Blog sobre São Gonçalo. Rio de Janeiro.

Base de dados Municipais do Estado do Rio de Janeiro O governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Fundação Central de Estatísticas...

Banco de dados municipais

Base de dados Municipais do Estado do Rio de Janeiro
O governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Fundação Central de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (Fundação CEPERJ) disponibiliza, em seu site, um conjunto de informações estatísticas do Estado do Rio de Janeiro.

A base de dados é composta por informações socioeconômicas municipais e/ou agregadas para Estado, Região de Governo, Mesorregião e Microrregião. São mais de 2300 variáveis distribuídas em 6 seções (Território, Demografia, Área Social, Infra-estrutura, Economia e Administração Estadual) e 32 capítulos, sendo que para grande parte destas variáveis são disponibilizadas séries históricas.

 A base de dados está conectada a ferramenta de consulta, agregando números com base geográfica.



Para conhecer a base de dados acesse:
 http://www.ceperj.rj.gov.br/ceep/ent/anu_online.html 






Sobre o Autor:
Wilson Santos de Vasconcelos Wilson Santos de Vasconcelos é editor do Blog Tafulhar. Formado em sociologia pela UFF e mestre em Estudos Populacionais e Pesquisas Sociais pela ENCE/IBGE.

0 coment�rios:

Seu comentário é muito importante, pois estimula novas postagens

Sugestões

Compartilhe no WordPress, Blogger...

Copyleft

Copyleft
O conteúdo do blog Tafulhar é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor e, se for o caso, à fonte primária da informação

Creative Commons

Licença Creative Commons
O Site Tafulhar de Wilson Santos de Vasconcelos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em https://www.tafulhar.com.br.